Homenagem ao dia do livroo


Olá gatas!! Tudo bem com vocês??
Hoje é o dia do Livro.. por isso resolvi falar com vocês sobre essa maravilha que é o mundo da leitura!!! Não sei se vocês gostam tanto de ler como eu, mas quem sabe talvez eu consiga, com esse post, fazer com que vocês busquem mais essa delícia que é LER!
Não lembro qual foi o primeiro livro que li, lembro apenas que minhas “aventuras literárias” se iniciaram com gibis.. kkkkkk quem nunca leu um gibi né??
Enfim.. Vou falar sobre as minhas mais recentes e melhores leituras! A começar pelas obras incríveis de Nicholas Sparks.. conhecem?? Se não, eu super indico!!!


Destes aí eu ainda não li “O melhor de mim” e nem “Noites de Tormenta” mas pretendo ler em breve. Dos que eu li os meus preferidos são “A última música” e “O milagre”. O filme baseado no livro A última música é com a linda Miley Cyrus e o seu noivo (lindo também..rsrsrs) que faz o par romântico!! Mas tenho que dizer.. O livro é muito melhor!!! Na verdade eu sempre prefiro os livros aos filmes.
#Ficadica se puderem, procurem ler o livro antes, é melhor conhecer a história original para depois assistirem o filme e perceberem as mudanças que sempre ocorrem nas adaptações para o cinema.
Outros que adoro são os da Saga Crepúsculo.. Amo muito esses livros!! Amo os filmes também.. Claro que prefiro os livros, mas os atores escolhidos para representar os personagens são tão perfeitos e se encaixam tão bem no papel que não tinha como não se apaixonar pelos filmes também.. Inclusive, como eu disse no último post, não vejo a hora para assistir Amanhecer parte 2.
A Stephenie Meyer realmente é uma autora incrível, outro livro dela que adoro é A Hospedeira.. Se ainda não leram, leiam. Kkkkkk é simplesmente perfeito também, vale muito a pena ler!
“Comer, Rezar, Amar” da Elizabeth Gilbert foi o último que li.. É muito bom também, mas não é um dos meus preferidos, no entanto, é uma história real com um final muito bonito!!
Meninas acreditem, se pudesse... esse post não acabaria kkkkkkk.. Sério, eu poderia ficar horas aqui falando sobre os meus livros preferidos.. Mas vocês iam perder a paciência comigo.. Então, eu fiz uma lista com outros ótimos também:
Série Fallen da Lauren Kate
Jogos Vorazes da Suzanne Collins
A menina que roubava livros do Markus Zusak
O código da Vinci do Dan Brown
Bem meninas.. espero que tenham gostado!! E aí, vocês gostam de ler?? O que andam lendo??
Até o próximo post.. Beijos doces!!
Carine






8 comentários:

  1. Você definitivamente precisa ler "O Melhor de Mim"! É ótimo!
    E o que falar sobre Twilight? Sou muito fã!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro ler e acho muito dificil falar sobres os livros que amo, pois são muuuitos, hehehe!


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, primeira vez aqui e adorei vou visitar sempre!!!!!
    Eu tb adoro os livros de Nicholas Sparks, outros q eu adoro q não estão na sua lista é o casamento e a escolha que são ótimos e tem tb porto seguro... eu ainda ñ li mas deve ser bom tb!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, que bonito vcs homenagearem esse dia especial!
    Está rolando o primeiro sorteio do meu Blog, ficaria muito feliz se você participasse!
    Um beijo, bom feriado!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de ler,adorei os livros.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ler o livro: Comer, Rezar, Amar.

    http://bemaprumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros são minha paixão e amo o autor Nicholas Sparks!

    Nossa que bela homenagem!

    Seu blog é um show e já estou seguindo

    Obrigada pelo seu carinho!

    Beijinhos!

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii .. Não será aceito comentários de maldade,ou seja .. Comentários maldosos né xingando,criticando o blog,Se for comentar,comente ..Mas que seja sobre a postagem ou divulgação,não posso dizer que responderei todos eles,mais responde,pode demorar até .. Então Obrigado pela atenção .!

Obrigado pela visita !! Volte sempre !! Segue agente,deixe em um comentário que seguimos de volta !